| 🚨 JUSTIÇA ELEITORAL TORNA PABLO MARÇAL INELEGÍVEL PELA SEGUNDA VEZ 🚨

........O empresário e influenciador digital Pablo Marçal 🧑‍💼📱 foi condenado novamente pela Justiça Eleitoral de São Paulo. Candidato a prefeito nas últimas eleições, Marçal foi acusado de uso indevido das redes sociais 🌐, abuso de poder midiático 📢, captação ilícita de recursos 💸 e abuso de poder econômico 💼.

A nova decisão o torna inelegível por mais oito anos ⏳, acumulando com uma condenação anterior em fevereiro deste ano. Além disso, o ex-candidato deverá pagar uma multa de R$ 420 mil 💰.

O juiz Antonio Maria Patino Zorz, da 1ª Zona Eleitoral, julgou parcialmente procedente a ação movida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) 🌹. A punição teve como base o uso de cortes editados de vídeos 🎥, patrocinados pela equipe de Marçal e divulgados por terceiros para impulsionar sua campanha nas redes sociais.

Apesar da condenação, o juiz rejeitou o pedido de punição por compra de votos 🗳️❌. A decisão ainda cabe recurso, e Marçal se manifestou por meio de sua assessoria:
"Essa decisão é temporária. Cumprimos todos os requisitos legais durante a campanha. Confio na Justiça e estou certo de que vamos reverter" ⚖️.

Deixe seu Comentário