GRAMADO/RS
| TRAGÉDIA AÉREA: EMPRESÁRIO E TODA SUA FAMÍLIA MORREM NA QUEDA DE AVIÃO EM GRAMADO
.........Neste domingo (22), uma tragédia aérea abalou o município de Gramado, no Rio Grande do Sul. A queda de um avião resultou na morte do empresário Luiz Cláudio Galeazzi, de 61 anos, e de nove familiares, totalizando dez vítimas fatais. A aeronave, pilotada pelo próprio empresário, havia decolado do aeroporto de Canela com destino a Jundiaí, no interior de São Paulo, mas caiu apenas 3 km após a decolagem.

Entre as vítimas estão a esposa de Galeazzi, seus três filhos, uma irmã, o cunhado, a sogra, e duas crianças. Um dos passageiros também era Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, diretor da empresa Galeazzi & Associados. Todos os ocupantes do voo residiam em Jundiaí.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, confirmou o número de vítimas e a identidades dos corpos em entrevista coletiva na tarde deste domingo. Equipes de resgate e forças de segurança atuam no local do acidente para remoção dos corpos e destroços.

A queda da aeronave é investigada pelas autoridades competentes, e peritos estão no local analisando os destroços para identificar as causas do acidente

Deixe seu Comentário