ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE BRAGANÇA PAULISTA PROTESTA NO CARNAVAL PELO BAIXO SALÁRIO DA CORPORAÇÃO
a atual administração do Grupo Chedid tem em mãos uma Nota de Repúdio protocolado no gabinete
PREFEITO AMAURI EVITA PASSAR EM FRENTE A FAIXA
a Associação dos Guardas Municipais de Bragança Paulista, fez um protesto na Praça da Poesia, em pleno CarnaPraça e em frente a milhares de pessoas, o Prefeito Amauri Sodré que iria passar próximo de onde a faixa estava, desviou o trajeto por orientação de sua segurança e subiu pelos fundos do palco de shows para evitar constrangimento a sua pessoa.
FAIXA DE PROTESTO
A Associação exibiu uma faixa falando do baixo salário da corporação, e que mesmo assim, a Guarda está a serviço da sociedade para servir e proteger,
PLANO DE CARREIRA, CARGOS E SALÁRIOS
na atual gestão do GRUPO CHEDID que governa a cidade já há 7 anos poucos benefícios foram implementados, e o mais grave é o descumprimento da Lei do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Guardas, onde segundo a Associação a justificativa do Prefeito Amauri e do Secretário Dorival Bertin é pela falta de dinheiro.
CORTE DE HORAS EXTRAS
outra medida que trouxe muito descontentamento a categoria foi o corte nas horas extras também devido a falta de dinheiro.
OUTROS PROTESTOS
A Associação promete outras ações e protestos com o objetivo de defender os Guardas Municipais de Bragança Paulista e seus direitos.
A RÁDIO JOÃO se coloca a disposição dos citados na matéria para publicar os seus posicionamentos.

Deixe seu Comentário