RÁDIO JOÃO / VARGEM/SP
PREFEITO LÉO ALVES AFIRMA QUE A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, MAS NÃO DÁ DETALHES
....uma reportagem levada ao ar pela Rádio João no Facebook na manhã desta sexta-feira(16/09/22) gerou uma polêmica muito grande na cidade de Vargem. O Caso é sobre lotes de sacos de feijão que foram descartados numa mata próximo a cidade e que seriam os mesmos lotes que foram denunciados há um tempo e que segundo a assessoria da Prefeitura à época, que entrou em contato com a Rádio João, os produtos foram recolhidos e trocados pela empresa que vendeu para a Prefeitura. Na época os feijões estavam jogados embaixo de uma cobertura sem condições para consumo. A Prefeitura ficou de enviar uma nota de esclarecimento, mas até hoje não enviou.
NOVAS DENUNCIAS
Nesta sexta-feira(16) novas denuncias sobre este fato voltaram a agitar a cidade com o encontro de muitos saquinhos de 1 kg de feijão em uma mata na estrada rural de acesso a represa, que segundo os lotes da época confrontados seriam os mesmos.
PREFEITO MUNICIPAL LÉO ALVES
imediatamente postou na Live da Rádio João que a informação não procedia e que tomaria as providências cabíveis, escrevendo o seguinte:
" Leo Alves
0:06
Boa tarde pessoal sou o Prefeito Léo Alves
E estas informações não procedem !
Já foram tomadas as devidas ações !
Infelizmente tem gente mais preocupado em aparecer em rede social do que realmente passar os fatos de verdade ! "
ATÉ A DATA DESTE SÁBADO(17/09/22) NENHUMA NOTA FOI ENVIADA A RÁDIO JOÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
nenhum vereador se manifestou sobre o assunto até o momento.

Deixe seu Comentário