
BRAGANÇA PAULISTA
09/08/2022 20H04

EM NOITE TRÁGICA PELA FALTA DE CONHECIMENTO DA MATÉRIA VEREADORES DA SITUAÇÃO APROVAM R$ 6 MILHÕES PARA EMPRESA DE ÔNIBUS - e em nenhum momento a bancada do Prefeito questionou os problemas enfrentados pela população
NOITE TRÁGICA -
A Câmara Municipal de Bragança Paulista, aprovou por 13 x 5 votos nesta terça-feira(09/08/22 a Lei Complementar 21/22 que autoriza o Prefeito Amauri Sodre a pagar passagens de ônibus do transporte coletivo para subsidiar a empresa que presta ou prestará serviço no município. Diante dos debates, apesar da aprovação da lei, os vereadores da bancada do Prefeito que usaram da palavra demonstraram total despreparo e falta de conhecimento do que estavam debatendo e votando.
Os vereadores favoráveis a matéria se basearam no que disse o Secretário de Mobilidade em audiência pública, o mesmo que diz que o transporte de Bragança Paulista, é isso ou aquilo, mas não acha solução para o problema.
O Lider do Prefeito toda vez que perguntado sobre dados técnicos não soube responder, outra que tentou debater e argumentar foi a Presidente da casa que também se enrolou toda, e defendeu a lei de forma politica e genérica. Ao final dos debates a votação foi encaminhada pela bancada do Prefeito que votou SIM, e aprovaram a Lei por 13 votos favoráveis e 5 contrários.
QUEM VAI RECEBER ESSE DINHEIRO?
segundo o líder do Prefeito Sidinei Guedes, e outros vereadores como Fabiana Alessandri, Pokaia, Josmar Scotti, e Fabio Nascimento, o dinheiro só poderá ser usado para o próximo contrato seja emergencial ou fixo, o que a Lei não prevê e não garante, ao contrário, a lei prevê até pagamento quinzenal.
Lembrando que o contrato da JTP ainda está em vigor, mesmo sob judice.
MELHORIAS NO TRANSPORTE COLETIVO
dos vereadores que votaram favoráveis e defendem com unhas e dentes a atual administração, ninguém mencionou alguma medida de melhoras para o transporte de passageiros, para os próximos três meses.