VEREADORAS SE CALAM DIANTE DO CASO DE ASSÉDIO SEXUAL CONTRA UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA - POR QUE MOTIVO ?

Na tarde desta Terça-Feira(03/08/22) a Rádio João, noticiou um caso de Assédio Sexual envolvendo uma funcionária pública braçal da Secretaria de Serviços Municipais que foi vítima  de um funcionário público comissionado que atua  como Zelador Oeste, mas trabalha na zona norte do município de Bragança Paulista. O Boletim foi feito na tarde do dia 01/08/22 às 15h41min.

27ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL -

os vereadores Quique Brown e Miguel Lopes se manifestaram no Plenário protocolando uma Pedido de Informação ao Prefeito Municipal sobre os fatos, dando assim ciência a todos os demais vereadores presentes. 

VEREADORAS IGNORAM O FATO NA SESSÃO -

as vereadoras que detém cadeira na Câmara Municipal, não se manifestaram a respeito da denúncia de assédio sexual, sofrido pela funcionária pública trazida pelo vereador Quique Brown, tão pouco quiseram discutir, ou fazer aparte. As vereadoras Fabiana Alessandri, Gi, Pokaia, Camila Saúde e Rita Leme, pertencem ao mesmo grupo partidário do suposto acusado.

PROJETO CONTRA VIOLÊNCIA À MULHER 

a vereadora Gi é autora de uma Lei municipal aprovada a poucos dias que trata desse assunto, e proíbe a contratação por parte do Poder Público direto ou indireto, de pessoa que tenha alguma condenaçao, denúncia, ou outro comportamento inadequado contra a mulher. As cinco vereadoras defenderam a matéria e conseguiram a sua  aprovação, Leia  a íntegra da Lei no link abaixo

LEIA AGORA:

Deixe seu Comentário