
BRAGANÇA PAULISTA
12/03/2022 17H32

ALTO RISCO -
GESTANTES DE BRAGANÇA PAULISTA NÃO ESTÃO SENDO ATENDIDAS COM ULTRASSON OBSTÉTRICO - E CÂMARA MUNICIPAL NÃO FISCALIZA A SECRETÁRIA DE SAÚDE MARINA DE OLIVEIRA - POR QUE SERÁ?
" Boa tarde João, eu gostaria de saber o que está acontecendo com a secretaria da saúde, pois não estão agendando os ultrassons obstétricos, vi muitas mulheres grávidas reclamarem que não fizeram nenhuma ultrassom e, já estão no 7º mês de gestação, esperando. Eu mesma tive q pagar senão ia passar o tempo de fazer o primeiro ultrassom morfológico, o pedido foi em janeiro e até agora nada."
INCOMPETÊNCIA A LUZ DO DIA -
A Secretária de Saúde de Bragança Paulista continua nas mãos da Secretária de Saúde Marina Oliveira, que não é fiscalizada pela Câmara Municipal de Vereadores, e quem fica sem apoio é a população. Muitos são os relatos feitos por gestantes no município sobre a negativa de marcar o exame de ultrasson morfológico, e que segundo devera ser feito em três agendamento. Gestantes já no 7º mês ainda não fizeram os exames.
POPULAÇÃO DESCONFIADA -
O que é estranho também nas vistas da população é o SILÊNCIO da Câmara Municipal de Vereadores, QUE NÃO TOMA ATITUDE de fiscalizar a Secretária de Saúde, devido ao grande numero de falhas que vem ocorrendo nas unidades de Saúde. Muitos municipes recorrem a alguns vereadores que ficam de ver, e nem retornam com alguma posição.