BRAGANÇA PAULISTA -
ANIMAL MORTO E EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO BAIRRO DA PENHA PRÓXIMO A DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS E PREFEITURA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS E REVOLTA COMUNIDADE
...um fato lamentável está ocorrendo a mais de dez dias no Bairro da Penha, em Bragança Paulista e até o momento sem solução para os moradores, que não suportam mais o MAU CHEIRO de um animal(vaca) morta a mais de 10 dias e já se encontrando em estado de decomposição. Segundo relatos dos moradores, eles já ligaram em vários setores da Prefeitura e NINGUEM RESOLVE.
ESCOLAS MUNICIPAIS: são duas escolas bem próximas desse fato, Zitta de Mello Barbosa e Lucia Helena Pugiali, que abriga muitos alunos em dois períodos, as mães também reclamam, pois quando levam e buscam seus filhos não suportam o mau cheiro que se espalha pelo bairro.
PORCOS E LIXÃO: neste mesmo trecho outro problema assola o bairro e gera um incomodo muito grande são os porcos próximos das escolas e pelas ruas do Bairro, eles reviram os lixos e se alimentam deles, principalmente enfrente as duas escolas. A situação de higiene pública é precária por falta de ação do poder público.
NR: Deixamos espaço aberto para A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, para se manifestar de quando dará solução ao problema.

Deixe seu Comentário